
O time goiano ocupa agora a nona colocação, com 48 pontos, a apenas dois de Paraná e de Vasco, principais rivais na briga pelo torneio sul-americano. Já o Fortaleza segue em situação muito complicada no campeonato, na antepenúltima posição, com 31 pontos.
A equipe goiana começou melhor no primeiro tempo e marcou logo aos 13min. Após bela triangulação, Vitor tocou para Romerito, que dominou e chutou no canto direito de Edson Bastos. Na base do desespero, o Fortaleza ainda chegou a ameaçar, e Rinaldo teve duas chances para marcar, mas as desperdiçou. O Fortaleza continuou pressionando, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Harlei, que fez três grandes defesas, impedindo que o Fortaleza chegasse ao empate.
A equipe do Goiás recuou diante da pressão do adversário e só levou perigo através de contra-ataques com Muñoz, Vitor e Jadilson.
A segunda etapa começou do mesmo jeito que terminou a primeira, com o Fortaleza pressionando. Logo aos 3min, Rinaldo fez boa jogada individual, mas parou em mais uma grande defesa de Harlei.
O Fortaleza continuou atacando e Finazzi também teve boa chance de marcar ao cabeçear livre na área para outra boa defesa do inspirado goleiro do Goiás.
O Goiás só foi levar perigo aos 30min, quando Jadilson fez boa jogada e deixou Raul na cara do gol, mas o goleiro Édson Bastos evitou o pior.
Porém, cinco minutos depois, o Raul recebeu de Souza e chutou de fora da área. A bola encobriu o goleiro Edson Bastos e entrou.
Após sofrer o segundo gol, o Fortaleza desmoronou. O Goiás ainda teve tempo para marcar mais um aos 41min. Jadilson recebeu livre dentro da área, pela direita, e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Edson Bastos.
Na próxima rodada, o Goiás tenta conquistar mais um resultado positivo, ccontra o Flamengo, no Serra Dourada. Já o Fortaleza tenta a reabilitação no campeonato, em confronto importante contra o Palmeiras, em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário