Sony Vegas Movie Studio 8.0c Build 142

15 abril, 2008


O Vegas Movie Studio tem a capacidade de editar trilhas ilimitadas de áudio e vídeo no seu computador: o único limite será o poderio da sua máquina. Quem trabalha no ramo sabe muito bem que, para processos rápidos e resultados eficazes, é preciso ter um excelente e turbinado PC.

O programa permite pré-visualizações externas, via Firewire ou via conversão em tempo real de HD para SD, tornando assim possível a visualização do material em qualquer outro monitor externo.

Edições fáceis e satisfatórias

Para editar e criar vídeos, você apenas arrasta seus arquivos para a linha do tempo do programa. Depois, é só explorar os efeitos existentes, criar slideshows e adicionar músicas. Você faz as mudanças e acompanha os resultados quase instantaneamente.

Ao total, são mais de 300 efeitos especiais para adicionar a seus vídeos, todos personalizáveis. Para a transição de cenas, são 185 opções, tanto em 3D quanto em 2D. Realmente, um vasto leque de possibilidades.

Para os usuários avançados

Com outras ferramentas, pode-se remover olhos vermelhos, adicionar textos animados, legendas, créditos, animar fotos, encurtar ou esticar os vídeos e usar o famoso chroma key (que retira o fundo das imagens, de acordo com certas cores).

Usando as poderosas ferramentas de correção de cor, pode-se atingir resultados assombrosos e profissionais nas imagens da tela. Não só a cena inteira, como elementos isolados podem ser alterados e reconfigurados.

Sumário

# Pré-visualização com tela cheia em monitor secundário

# Playback em tempo-real de efeitos e transições.

# Ferramentas para correção de cor.

# Textos animados e créditos.

# 185 efeitos de transição em 2D e 3D.

# 300 efeitos personalizáveis para os vídeos.

# Removedor de olhos vermelhos.


Soluções para áudio

O Vegas Movie Studio conta com suporte à alta resolução de áudio, com até 24-bit/192kHz, e já vem com 30 efeitos personalizáveis que podem ser utilizados em tempo real para incrementar e compor as mais diversas trilhas sonoras.

0 comentários: