
Com o resultado, o São Paulo completou 29 jogos de invencibilidade e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Paulista com 34 pontos. O Santos, que tem 32, reassume a ponta se vencer neste domingo Ituano, em Itu. A Ponte segue 20 na oitava posição.
O time do Morumbi volta a campo na próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Necaxa, no México. Pelo Paulista, o São Paulo encara o São Caetano, domingo, no ABC Paulista. No mesmo dia, a Ponte encara o Noroeste em Bauru.
O São Paulo começou a partida tentando definir logo a vitória. Antes de marcar, o time da casa pressionava e assustou em chutes de Jadílson e Hernanes.
O primeiro gol do jogo, no entanto, só saiu aos 25min, quando Hugo recebeu de Jadilson, se livrou da marcação de Anderson e bateucruzado, sem chances para o goleiro Dênis.
Com a vantagem no placar, o São Paulo se acomodou, mas seguiu com o domínio da partida. Os donos da casa, porém, desperdiçaram algumas chances para definir a partida.
A Ponte se animou com os erros do São Paulo e criou boas chances para empatar. Em uma delas, Rogério Ceni foi obrigado a defender uma cobrança de falta no último minuto da partida.
0 comentários:
Postar um comentário