
Na piscina
Tempo: 10 minutos
Imagine a piscina do hotel deserta. Nada mais convidativo do que este cenário para enlouquecer de prazer. Em 10 minutos, vocês podem "brincar" e matar a vontade. Como? Um dos dois entra na água e outro faz tortura com um delicioso sexo oral. Depois, é só terminar a "brincadeira" dentro da água.
No parque
Tempo: 7 minutos
Ninguém vai perceber se vocês interromperem a corrida por 7 minutos para praticar um sexo bem gostoso. Já que vocês estão com os corações acelerados e suados mesmo, vale a pena experimentar. Transar em pé, escondidos atrás de uma árvore, é uma boa pedida.
Na estrada
Tempo: 5 minutos
Para esquentar o clima durante a viagem, é só levantar uma parte da roupa, mostrar o corpo e iniciar uma carícia com a mão. Quando não agüentar mais de tesão, o jeito é parar no acostamento. Se você encontrar uma estrada de terra pelo caminho, é uma ótima opção para parar e transar em cima do capô do carro ainda quente.
Na praia
Tempo: 4 minutos
No melhor estilo "Cicarelli", vocês trocam carinhos bem discretos na areia e depois partem para a água para finalizar. Se a praia for bem deserta, dá tempo para um "papai-e-mamãe" atrás do guarda-sol colocado na areia.
No cinema
Tempo: 3 minutos
Procure um lugar onde vocês possam ficar bem escondidos na escuridão. Se a sessão estiver vazia, é uma ótima oportunidade para vocês trocarem carinhos. Cada um pode abrir o zíper da roupa do parceiro e aí a masturbação mútua pode deixar os dois loucos de prazer. Com o barulho do filme, ninguém vai perceber se vocês soltarem alguns gemidos.
No elevador
Tempo: 2 minutos
Ao ficar trancado com seu parceiro em um espaço tão pequeno como o de um elevador, pode surgir aquela vontade de trocar carícias. Aproveite que você já está subindo mesmo e vá às alturas. A parceira deve ficar de costas, empinar o bumbum e segurar com o dedo o botão para manter a porta fechada. Uma peça serve para cobrir a câmera de segurança e vocês podem ter uma transa inesquecível.
No aeroporto
Tempo: 6 minutos
Se vocês quiserem fazer uma "festinha" de despedida antes da viagem, aproveitem o espaço do estacionamento do aeroporto e curtam o momento. Procurem uma vaga bem escondidinha e deixem a imaginação correr solta, voar bem alto.
Na balada
Tempo: 8 minutos
Se aquele clima de dançar agarradinho deixou os dois excitados, nada melhor do que aproveitar o momento para arrasar no "sexo de aventura". O homem vai até o banheiro masculino e dá uma conferida no movimento. Em seguida, a parceira vai atrás. Depois disso, deixem a imaginação tomar conta e façam uma "balada particular".
CONSELHOS PARA OS AMANTES DA RAPIDINHA
Procure usar blusas e vestidos de tecidos elásticos
Se você quer sair sem calcinha, mas antes vai a um jantar demorado com os pais dele, leve uma bolsa para tirá-la depois
Abuse dos sapatos de salto. Você vai se sentir poderosa fazendo amor com um scarpin altíssimo
Dependendo do lugar que vocês escolheram, prefira não fazer muito barulho, senão, o que seria uma ótima experiência pode se tornar um péssimo fim de noite
Tentem não tirar toda a roupa. Este é um dos segredos para tanto mistério e sensualidade
Se vocês tirarem alguma peça de roupa, não a deixe muito longe para evitar eventuais transtornos depois de toda aquela loucuuuura!
Para ser um completa adepta da modalidade, sempre leve camisinha! Se o desejo falar mais alto, você já está prevenidíssima
OS SEGREDOS DA FAMOSA "RAPIDINHA"
Muitos casais adorariam que seus relacionamentos fossem recheados de sensualidade e que o sexo sempre estivesse em primeiro lugar. Nesta correria do dia-a-dia, acabamos caindo em mais um problema: como deixar o sexo em primeiro lugar se temos centenas de coisas para resolver? Nesta hora, que tal colocar em prática a famosa "rapidinha"? Todo mund

Às vezes, quando o sexo é programado, o casal pode cair na rotina e um dos parceiros deixar de se sentir realmente desejado. A sensação de ver os olhos do outro brilharem com a nossa presença é algo muito mais importante do que todas as técnicas sexuais do mundo. E essa sensação, o sexo rápido nos proporciona de maneira instantânea.
Para a maioria dos casais, transar é como um ritual. Fazem amor de uma maneira "muito acadêmica" e perfeitamente previsível. Porém, há alguns que necessitam ou gostam de mudar seus costumes e buscam outros lugares ou outras ocasiões para que sua vida sexual na seja tão ritualizada. Quer experimentar? Veja nossas dicas no quadro ao lado.
0 comentários:
Postar um comentário