Goiás arranca empate do Inter no final

23 agosto, 2006

O Goiás chegou a ter dois gols de desvantagem, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, mas conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com o Internacional no fim do jogo. Luciano Almeida foi quem salvou a equipe esmeraldina da derrota, já aos 44min do segundo tempo.
Com o resultado, o time comandado por Abel Braga passou a somar 31 pontos e permaneceu na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás chegou aos 21, mas pode terminar a 19ª rodada, última do primeiro turno, na zona de rebaixamento.
A partida começou bastante movimentada, e o Internacional soube aproveitar sua primeira grande oportunidade. Aos 11min, Iarley fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Fernandão completar de cabeça.
Geninho mexeu no Goiás no intervalo, mas viu o zagueiro Rafael Dias ser expulso aos 3min, por falta dura em Fernandão. Aos 16min, Rubens Cardoso também recebeu o cartão vermelho por falta em Vitor e deixou a disputa em dez contra dez.
Fernandão, que apareceu no cenário no futebol justamente no clube goiano, voltou a balançar a rede aos 19min e ampliou a vantagem dos visitantes. O Inter segurou bem o resultado até os 32min, quando Ediglê dividiu pelo alto com Welliton e também foi expulso.
O Goiás, então, partiu para cima em busca do empate. Aos 39min, Vitor acertou belo chute de fora da área e descontou. Cinco minutos depois, Luciano Almeida dominou na área em jogada confusa e bateu de pé esquerdo para dar números finais ao jogo.
As duas equipes voltam a campo, pela primeira rodada do returno, no próximo final de semana. No sábado, o Goiás busca reencontrar o caminho da vitória contra o Santos, na Vila Belmiro. Domingo é dia de o Internacional receber o Vasco da Gama, no Beira-Rio.

1 comentários:

Anônimo disse...

tava caçando uma msk q procurei na net toda, fui achar num blog de gyn..
tb sou daki...

boa sorte no blog chegado
t+


Satan®
feio_feito_o_satan@hotmail.com